Um pouco sobre mim.

Oi pessoal, aqui é o João Victor, o escritor do romance (Ainda sem titulo) e vim falar um pouco sobre mim, sobre minha paixão por escrever, mesmo não tendo muita "manha" em acertar em tudo (estou falando sobre meus errinhos na ortografia) , mas minha imaginação começou a gritar e eu acabei dando  ouvidos a ela (Unfh!) e surgiu o romance que estou preste a publicar. Tudo começou quando pensava em fazer algo meu, algo que as pessoas realmente se identificam, então decidi escrever, mas escrever uma coisa minha e que posso compartilhar com todos. Esse é meu primeiro livro que eu vou publicar, e pensar em revelar tudo o que tem aqui na cachola me deixa um pouco nervoso, mas nada que a animação cubra. Desde que descobri esse meu dom, eu escrevo, escrevo musica, escrevo frases inspiradoras e aquelas que precisam ser ditas, mas nada de publicar um livro. Um livro de verdade! Nadinha disso!
Essa minha paixão por escrita veio com o gostar da leitura e até hoje isso me dá prazer. Meu robe mesmo é cantar (sim, eu canto, haha) e  descobri também que  escrever pro mundo é muito  gratificante, pois posso abrir varias dimensões em cada capitulo e isso é uma alegria de saber. O romance não é uma coisa que você lê e esquece no dia seguinte e até eu fico ansioso no próximo capitulo, pois ainda não acredito que posso colocar minha imaginação no papel e  deixar alguém iluminado. (suspiro) 
Pedro e Heitor é uma mistura de mistério e vitória, pois quero não deixar tudo tão massante e chato, então trago diversos assuntos ecléticos ao dia a dia dos dois, mas não estragando o romantismo de um casal que se gostam. Então posso dizer que vocês vão se divertir muito (espero) e que vão se identificar muito com os dois. 
Ah e falando sobre mim: não sei o que vocês esperam de mim, mas quero poder levar a felicidade de quando estou escrevendo pra vocês e, enfim. Tenho 17 anos de idade e nasci em Ourinhos- Sp , mas me mudei pra Itupeva-Sp com minha família pra termos uma vida melhor. Depois que conheci a musica tudo na minha vida mudou, eu sou grato por ter essa joinha no mundo , pois ela vai comigo em qualquer lugar, e me ouve desabafar todo instante, então já sabem, né? Musica e Escrita pra mim são meu remédios diários. Com o tempo vou falando mais de mim, e vocês vão saber o quão palhaço e chato  eu sou, mas isso é por uma boa causa, eu acho, haha. Contem comigo e é isso aí, seja o que Deus quiser e espero que curtam o livro, e se divirtam assim como eu. Um grande beijo e até em breve. 

Obs: Sou meio vergonhoso e não sei muito falar sobre mim, desculpem alguma coisa! 


O romance está sem titulo, pois quero pensar em algo especial. Beijo!

Me achem aqui:
Facebook: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Instagram: @Victorz_m
Tumblr: meu-unico-sentido.tumblr.com

You Might Also Like

0 comentários