Deixando vocês mais ansiosos e contando o titulo do meu romance!

Como eu tinha dito  tempos atrás, estou lançando um livro, um romance que eu mesmo escrevi e eu lhes disse que não passaria desse mês o lançamento dele, mas as coisinhas estão mudadas (relaxa, pra melhor), o romance foi adiado, pois quero deixar vocês leitores mais ansiosos pelo dia do lançamento, calma, o dia do lançamento (tanâ, nâ, nâ) está previsto pra semana que vem!
Dia 6 de outubro, estou oficialmente lançando o conto com o nome oficial  Meu Único Sentido.

Eu escolhi o nome Meu único Sentido, pois esse nome tem um grande significado pra mim e queria colocar isso nos personagens\conto, e com o tempo vocês vão desvendando o significado do nome. UHU!
Eu estou já na metade dele, e posso dizer que até eu estou apreensivo pelo Pedro e Heitor, haha!
Vou lançar ele por páginas na página oficial do blog, pois lá é mais fácil de se movimentar.
Fique de olho no blog, as novidades do romance só estão começando. E não deixe de comentar ou perguntar algo aqui, vou ter o prazer de responde-los!
Um abraço apertado.
Victor.

Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Página oficial do blog: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=hl

You Might Also Like

4 comentários

  1. Passando pra dar um oii... nossa... parabéns pela publicação do seu romance :)
    bjus e sucesso
    https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Oi pra senhorita também, hahahaha, obrigado!!!
      Seja bem vinda pra ler meu conto! Um grande abraço!

      Excluir
  2. Menino *o* Parabéns pela iniciativa de publicar um romance, parece realmente que vai ser muito bom!!!
    Parabéns também pelo blog, que como eu já disse é um dos meus favoritos sz
    Espero que tenha sucesso com o lançamento do seu livro!

    http://garotari5onha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeey, obrigado Amanda, muito obrigado! Fico feliz de saber disso, e bem vinda pra ler meu conto, um grande abraço e até mais! :D

      Excluir