Os 4 países\cidades que vale a pena conhecer.

Estava olhando uns blogs e entrei num post aonde tinha umas fotos de alguns lugares (muito bonitos ) e aquilo me deixou com uma curiosidade, então decidi fazer um post falando dos países que vale a pena conhecer, e queria falar um pouco da cultura e dos pontos turísticos deles.
Obs: se eu esquecer de falar algo ou algum lugar importante nos países citados, me avise, vou ficar feliz de conhecer os lugares quando (um dia) eu ir conhece-los.



Primeiramente, eu tenho que falar da minha querida Londres. (suspiro)


Eu desde pequeno sempre tive um amor por esse país, sempre achei o fato de ir pra lá um dia, incrível, acho que porque quando eu era mais novo, achava a bandeira do Reino Unido linda e que era minha cara (pensava eu quando não sabia que era tão longe Londres), então quando comecei a conhecer mais sobre  me apaixonei de vez!
Sempre quando penso em estar lá, me vejo em uma cafeteria tomando um chá quente e olhando pro frio lá fora, haha!
O que me deixa mais impressionado na cidade, é os prédios bem detalhados e os monumentos espalhados por toda a parte (quando eu estiver lá vou escrever meu nome de caneta em um, mesmo eu sendo preso depois).


Os prédios culturais são os lugares turísticos mais frequentados de Londres, como: museus culturais, artísticos, musicais, etc. Vai valer a pena ir.
Os chás e cafés são bem elaborados, andei pesquisando e vi que eles tem um gosto pra bebidas bem definido e os chás e cafés são os favoritos deles e devemos provar quando estivermos lá.



 ° A segunda que com certeza vale a pena conhecer é a estimada e queridinha do Estados Unidos: Nova York. Uau, como essa cidade pode ter tudo que desejarmos e precisamos? Praças lindas, lojas interessantes, restaurantes deliciosos, e o mais: diversão!


Essa cidade não podia passar despercebida, pois eu e vocês já sonharam em morar lá, haha!
"Queria morar em Nova York"
Quando eu assisti Cartas para Julieta e apareceu uma "jornalista" trabalhando lá, declarei que esse seria um lugar perfeito para conhecer, isso parece meio bobo, mas Nova York tem tudo a ver com o jornalismo e como pretendo fazer jornalismo, pretendo conhece-la (ou talvez morar, rs.)
O ponto turístico da cidade mais badalado é o parque Central Park, onde você pode relaxar lendo, ou pra se distrair mesmo ao som dos pássaros. Esse lugar vai estar na minha lista que devo conhecer se eu for realmente pra lá um dia. (espero). Já pensou você aí? Um sonho, né?



O lugar é lindo, e dizem que fica mais lindo na primavera e no verão, aonde tudo parece mais vivo (como posso dizer: um vivo surreal).

Os restaurantes de lá são bem aleatórios, aonde vende massas, até sushi. Uma diversidade culinária bastante provocante pra quem gosta de descobrir sabores novos.
Moda  é o assunto mais tocado por aquela região, pois as revistas mais famosas estão presentes nas avenidas mais populares da cidade, e é bom saber que lá tem uma grande influência da moda, sem desvalorizar o original e o bem estar.
Já te contei sobre os músicos que tocam nas ruas pra poder acalmar a agitação da cidade? São realmente uma obra prima em forma de som! (suspirando. sorrindo ao imaginar)
Eu poderia ficar aqui falando e falando sobre essa cidade maravilhosa, mas vocês vão dormir em cima do teclado e acordar com a cara toda marcada por eles não é legal, rs.



° Sol, skate, estilo variados, coisas diferentes, conforto. Isso é a vantagem de ir a linda Califórnia, aonde os estilos e gostos andam educadamente juntos, sem nenhum rotulo ou criticas. Uma cidade que sempre está de braços abertos para cada personalidade diferente.


Mesmo eu não curtindo muito sol\calor, eu sempre tive vontade de conhecer a incrível Califórnia, poder ver pessoas diferentes e conhecer sobre a cultura moderna que está por todo lugar seria incrível.
Vamos falar das lojinhas. Eu realmente não me importaria de entrar em cada uma e comprar cada coisa, pois lá você encontra uma diversidade de produtos que você vai querer voltar lá no dia seguinte e olha que as coisas não são tão caras, são relativamente barato comparando os preços aqui do Brasil. (triste realidade ): )
O mais interessante, é que você pode comprar lembrancinhas nas barraquinhas que ficam na rua mesmo, e tem vários tipos de barraquinhas (ou lojinhas) vendendo diversos lembrancinhas, como um pingente ou até uma bola de praia, hahaha! Sim, lá tem diversas opções de compras, e isso é uma vantagem grande de ir  a Califórnia.
Pontos turísticos que você deve ir: Venice Beach e Santa Monica.

Venice Beach é o ponto turístico mais divertido que você encontra na Califórnia, lá você encontra uma pista de skate muito legal, aonde você pode praticar sem nenhum problema, pois lá é enorme e não fica tão apertado andar (ainda bem, rs.) e do ladinho tem um centro de comercio bem extrovertido e barato. Meu sonho é poder estar nesse lugar e aproveitar cada instante e tirar muitas fotos e até se ralar andando com seu 'instrumento" (assim que se fala?).


 Não se esqueça de passar pelo letreiro, hein? Isso é uma obrigação quando você está lá, hahaha!



Praia de Santa monica é o lugar que todos procuram quando o dia está acabando, pois dizem que o por-do-sol é lindo e inesquecível. Só de imaginar estar lá me dá uma sensação tão boa! (Ah)
Você pode dar uma volta nos brinquedos do parque que tem lá, mas a fila não é tão relaxante, tem que reservar uma hora antes pra poder aproveitar.


Dica: use bastante protetor solar, pois o sol de lá é igual o sol daqui do Brasil na época de verão.




° O interesse em conhecer Buenos Aires  inicionou- se quando uma professora me disse com 700 reais você consegue aproveitar bastante a cidade, então depois disso me interessei em conhecer mais por lá.


Eu estava comentando com a minha mãe e estou querendo ir pra lá ano que vem, é só juntar uma graninha e ir conhecer a divertida Buenos Aires.
Um dos pontos turísticos mais populares é a Feira de San Telmo, aonde tem várias lojinhas e barraquinhas nas ruas, aonde você pode comprar diversas coisinhas por um preço agradável.


Caminito é outro ponto turístico fod* de Buenos Aires, aonde você encontra restaurantes e casas de shows bem divertidas, aonde o que mais toca lá é o famoso tango, haha, e também lojas de diversos produtos. Se vale a pena conhecer? Com certeza!


Andei pesquisando é falaram que tem uma escadaria de uma universidade que lá você pode ver um por-do-sol maravilhoso e com certeza vou ir pra lá ver se é tudo isso mesmo, rs.


Sabe o que me lembrou algumas fotos da cidade? São Paulo, sei lá, me lembrou alguns lugares de "Sampa", haha!
Que eu reparei nas cidades que eu estou citando? É que as lojas não são iguais, aí dá pra colocar ou separar umas decorações com os presentinhos de cada país que você conheceu. Bem legal, né?


E por hoje é só, mas não fique triste, vou fazer mais post nesse gênero, ok? O porque eu citei só esses, porque pra mim vale a pena conhecer, não querendo desvalorizar nenhum país, se puder eu conhecia todos, mas esses lugares são os favoritos pra mim e espero de verdade poder conhece-los, haha!

Eu não vou falar todos os pontos turísticos, porque eu realmente não sei quais os mais interessantes, mas esses que eu citei são os mais badalados, e que nós realmente não podemos deixar de ir,  rs, mas deixe aqui nos comentários quais países vocês pretende conhecer e porque você quer conhece-los e tal, ficarei feliz de saber mais sobre culturas diferentes e que talvez\queira eu possa conhecer, haha.
Obs: As fotos foram tiradas do google.com 

Espero que tenha gostado  do post e não deixa de comentar ou compartilhar, vou ficar felizão por isso.
Um grande beijo e até a próxima! ;)
Victor.

Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Página Tudo pode Acontecer no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=ts&fref=ts


You Might Also Like

11 comentários

  1. Hey, Victor
    Você começou a postagem perfeitamente, Londres <3
    Eu sou apaixonada por Londres, juro que um dia vou morar por lá.
    Parece cidade de sonho, onde tudo parece perfeito...
    Sabe, viajar para Buenos Aires é bem em conta hoje em dia, ficar em apto alugados em vez de hotéis vale mais e as passagens estão sempre em promo.
    Ai se você junta uma galera a diária fica muito barata!!!

    Adorei o post *-*
    Beijinhos
    Nany O.
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany, obrigado, de verdade!
      Então, eu to pensando em começar a viajar pros países mais próximos, e que não gaste tanto, sabe? Aí estou opitando pela America Latina, o começo de tudo, aí com o tempo vou pegando a manha e indo pra outros lugares, e ah! Londres é tudo mesmo, né? hahahaha. Um beijo e seja bem vinda!

      Excluir
  2. Esses quatro lugares realmente são incríveis. Por foto são maravilhosos, pessoalmente é perfeito, nem dá para acreditar ser real. Não conheço Buenos Aires mas sempre ouço coisas boas sobre :) bem legal seu post, amo viajar e você escolheu ótimos lugares!

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu me abriu um sorriso falando que gostou do post Nicolli, haha, obrigado, mesmo!
      As vezes dá vontade de conhecer esss países de uma vez só, né? Buenos Aires nós temos que conhecer, pois lá realmente é encantador!
      Mais uma vez, obrigado, rs, um grande beijo e seja bem vinda, viu?

      Excluir
  3. Adorei *-----------* nao conheço nenhuma dessas cidades mas quero conhecer todas e muuuuuuuuuuito mais, se eu fosse citar todos os lugares que gostaria de conhecer faria um blog só sobre isso, sério !
    Adorei seu jeito de escrever sobre cada uma cidade :)
    Parabéns pelo blog e Sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooooooooo! Você não tem ideia como fico feliz de saber que gostou, own! Dá vontade de abraçar cada um de vocês, hahaha!
      Eu também não conheço, mas com certeza vamos conhecer um dia, tudo tem seu tempo, rs (espero que não demore, haha.). Um abraço apertado, e bem vinda!

      Excluir
  4. Meu pc me trollou e não deixou que eu postasse meu lindo comentário para você, mas ok.. fica pra próxima.
    São todos lugares lindos em quero muito visitar cada um e fica o máximo de tempo possível. Quem nunca quis tomar um café em Londres, comprar em Nova York, ir nas praias da Califórnia, etc? Lugares perfeitos *-* Adorei conhecer um pouco mais sobre eles, muito bom seu post!

    Beijos, sucesso!

    biaromano.wix.com/transtornoliterario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha olha, entendo muito você sobre pc que trollam você no melhor momento! hahaha
      Quem nunca, né? Acho que eu não acreditaria se eu estivesse nesses lugares fazendo tudo que você citou, viu? Acho que a ficha iria cair quando eu chegar de viegem, hahaha. Um beijoooooooo! Muito obrigado!

      Excluir
  5. Ola João,
    Conheço alguns desse lugares e o que posso te dizer que o por do sol de Santa Mônica é o mais incrível espetáculo que já vi. Lindo demais.

    Buenos Aires realmente lembra Sampa, com um charme diferente.

    Se quiser saber mais sobre lugares mundo a fora, visite meu blog...estou sempre postando dicas de lugares lindos.

    http://curioviagens.blogspot.com

    Parabéns pelo seu blog.

    Thais

    ResponderExcluir
  6. Santa Mônica desse ser incrível, Thais!
    Buenos Aires com certeza vou conhecer, se Deus quiser, hahahaha!
    Vou dar uma olhada no seu blog e obrigado! De verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, meu blog é novo e ainda não tenho post dessas cidades. Mas se quiser conhecer outros lugares, passa lá. E se precisar de mais dicas, pode me mandar email.

      Excluir