Somos mais que isso.

Acordei numa segunda feira ensolarada e com as folhas se destacando na cor verde radiante, que me fez sorrir, mesmo eu não gostando da "ressaca" após despertar, corri pro banheiro e escovei meus dentes, eu estava com o cabelo bagunçado e olhar pra minha cara amassada me fez rir. Rir de mim mesmo.
Um dia antes de tudo isso, eu prometi pra eu mesmo que dançaria mais, pularia e sorriria mais, e não é que está dando certo?
As horas marcavam 8 da manhã, e eu não me revoltei por acordar cedo as 8 da manhã, o ventinho gelado da manhã me deixava num espirito agradável e suave, e não liguei de preparar meu café, eu não liguei em te fazer minha rotina pós-despertar.
Parei no meio do meu café da manhã. Faltava algo. Colocar minhas musicas no volume que meus problemas não pudessem ser ouvido. Sorri.
Eu ultimamente tinha chorado muito e a sensação de alivio que estou tendo agora, me fez pensar que sou mais forte que imaginava e lembrar disso é bom.



Eu com o tempo aprendi a dar valor em certas coisas, como o bom dia do entregador de jornal que eu sempre o tratava com um meio sorriso. As pessoas merecem mais, pensei.
Com o tempo eu aprendi a ouvir mais, como aquela vez que ouvi minha amiga falar do namorado dela e no final ela pediu uma opinião minha, eu aprendi a ajudar de uma forma positiva, pensando antes de falar.
Aprendi a me valorizar mais. "Não vou sair mais com você. Preciso desligar. Tchau.".
Com o tempo aprendemos a separar as coisas boas e as coisas ruins, e começamos a valorizar tudo que antes não víamos. Aprendi a amar mais a vida.
Porque não colocamos uma musica bem alta e dançamos igual malucos? Ou viajamos pros lugares que sempre desejamos ir?
Porque não cantamos mais? Mesmo sua voz não sendo uma das melhores.
Sorria mais. Abrace mais. Dance mais. Deixa pra lá as coisas que não serve na sua vida ou no seu corpo.
Faça o que você gosta.
Dê bom dia a um desconhecido que sempre sorri pra você quando você está a caminho do trabalho.
A vida vai lhe retribuir com a mais bela e leve felicidade. Acredite, quando você planta a felicidade, você no final, colhe a felicidade.


Espero que tenha gostado do texto! Um abraço apertado e até em breve! :)

Imagem: google.com
Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Curta a página do blog, assim você fica por dentro das novidades: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=ts&fref=ts

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o texto muito lindo...Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigado!!! Fico feliz que tenha gostado! Um grande beijo e volte sempre, viu?

      Excluir