Halloween: Um pouco de terror na sua telona.

Olááááá leitores! Como vocês sabem, o halloween está chegando, ou já chegou se não me engano e como todos estão no clima, com fantasias, maquiagens artísticas e tal, resolve também entrar no clima e mostrar pra vocês os filmes que mais me assustaram e me deixaram com medo um certo tempo (no máximo 1 mês inteirinho só pensando naquele filme, hahaha) e espero que vocês curtam, então vamos lá:


A casa de cera - Um grupo de jovens decidido a ir pra um jogo importante de futebol, começa sua viajem aterrorizante quando uma camionete para em frente a eles enquanto eles acampam após saber que o dia de viajem iria ser cansativa. Depois te ter expulsado a caminhonete, eles acabam pegando no sono e o terror acaba de começar. Atrasados para o jogo, um dos carros tem a correia de ventuinha quebrada e pra isso precisam ir até uma cidade pequena para comprar outra, e assim os jovens vão descobrir algo que nem eles acreditam que existe.




Invocação do mal - Uma família moderna de uma cidade dos Estador Unidos acabam de encontrar sua paz em um ambiente que passa longe de estar tão quieto assim. Um demônio reina entre eles, trazendo a mais assustadora dor.


 
A Centopeia humana - Perdidas depois que seu carro quebra no meio da estrada, duas garotas vão até uma casa de um antigo cirurgião procurar ajuda e descobre algo macabro entre elas: a centopeia humana. Tudo torna-se um pesadelo enquanto elas estão no projeto macabro do cirurgião e assim começa a luta pela sobrevivência.




Saga jogos mortais - Todos pagam cedo ou tarde pelos seus atos, e não foi diferente com os integrantes de um jogo que vai além de ser divertido, portanto, os jogadores correm pra salvar sua vida, de uma forma dolorosa.




A entidade - Vivemos em um mundo que o bem e o mal está entre nós o tempo todo, mas é estranho ter a sensação de que algo horrível aconteceu entre quatro paredes, né? Uma família acaba de se mudar pra uma linda casa numa cidade dos Estados Unidos, mas o pai da família começa a investigar algo terrível que aconteceu com uma família enquanto eles moravam aonde ele mora atualmente, e tudo começa a cair como dominó.



Gostaram das indicações? Então comenta aí oque achou, e me fale algum que te assustou de verdade, vai ser divertido conversar com vocês sobre isso, hahahaha!
Obs: Alguns filmes são mesmo pesados, então se prepara pra ficar realmente com medo.

Um grande beijo e até a próxima! :)

Me ache aqui: Meu facebook.
Meu email: joaolovatovictor@gamil.com
Curta a página do blog, assim você fica por dentro de tudo: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?fref=ts

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou mt mole pra filmes de terror mas sempre acabo vendo hehehe Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha, é muito bom filmes de terror! Mas as vezes fico assim pra ver uns, acho que é medo mesmo, hahaha!

      Excluir