Depois de um bom tempo: Voltei pra vocês


Já faz um   longo    tempo que eu não apareço aqui e não publico nenhum conteúdo, e isso me deixou muito triste comigo mesmo (e sei que ficaram também). Parei pra pensar em tudo e com os acontecimentos, pude perceber que isso faz parte da minha vida, faz parte de mim querer compartilhar o melhor da vida com aqueles que querem saber e por algum motivo, levar pra sua vida. Outra coisa que caiu ficha na minha vida, é que eu sinto falta de tudo isso aqui e como não fui corajoso de continuar, pois me faz bem, lhe fazem bem. Quando gostamos, de algum modo, isso volta pro seu caminho e é a hora certa de você agarrar e lutar. Lutar pela sua felicidade. Nossa felicidade.

Chegava a ter dias que queria compartilhar cada momento, cada fotografia com vocês, que ficava naquela de vou ou não vou, e no final do dia, deixava pra próxima. Com o tempo, não consegui    administrar muito bem tudo que estava acontecendo: a rotina do dia-a-dia e o blog, então comecei a achar que isso não era pra mim. Mas em partes dos meus pensamentos, a vontade de escrever pra vocês era maior e mais    animadora. Tudo isso aqui, tudo que é   interessante me anima e me deixa inspirado ( mesmo não estando inspirado, haha!). É algo que eu gosto e sempre sorrio falando.

Continuando a falar sobre meu desaparecimento,     como todo mundo, a    dificuldade da vida nos causa desanimo, mesmo aquilo sendo seu gostar, é natural do ser humano, mas eu estava numa fase da minha vida que não tinha a maturidade de continuar. Fiquei com medo, confesso. Aí chegou uma hora que acompanhei pelo lado de fora    da porta, só pra poder ter um tempo de pensar e repensar se isso era importante pra mim e adivinha? É muito importante e me deixa feliz. Não sei como não parecer bobo, e tal, hahahaha! Não sei como falar e colocar isso em palavras, sabe? Estou nervoso com tudo isso, essa Nova fase.

Quero pedir desculpas pra vocês leitores e como qualquer tempestade, vou nadar contra a correnteza e esperar o sol do outro lado. É isso que estou esperando pro nosso blog. Estou com novidades e muitos conteúdos legais pra vocês e coisas novas, que vão nos deixar com gostinho de quero mais, haha! Eu sinto muito pelo desaparecimento e juro que vou tentar, tentar e tentar. Melhor tentar do que não fazer, né?

Um abraço apertado e sinto a falta de todos vocês! Mesmo!  E BORA NOS DIVERTIR!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oba! Faz bem voltar e retomar ao que um dia foi maravilhoso né?! Seja bem vindo novamente.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu Deus!!! Sério, como é bom ler isso, estou com um sorriso bobo no rosto! Eu sou muito grato por esse carinho. Muito Obrigado, Lara! <3

      Excluir
  2. Não desista nunca, João! Não te acompanhava, mas vou me inscrever no seu blog porque já gostei de você! Vou aguardar novos posts <3

    Blog Yasmim Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Yasmim! Como você alegrou minha noite. Juro que vai se divertir muito aqui! Muito, muito obrigado. Sem palavras.
      Ah: também já gostei de você HAHAHA <3

      Excluir