Camisas maneiras, bora conhecer?

Uma coisa que eu amo demais, além de canecas personalizadas são as camisas ou blusas! São uma variedade de estilos, desenhos, e cores que você fica encantado, além de ficar impressionado com o talento de desenhistas nas peças!
Eu sempre gostei de preto e branco, então sempre opto por cores mais escuras. Meio gótico, né?
HAHAHA, mas calma, vou mostrar várias lojas e vários estilos de camisas personalizadas pra vocês! Bora?

Essas belezinhas são da Ops Camisetas e tem várias camisetas maravilhosas  pra quem gosta de brincar com os looks, de se descontrair e com estampas de vários gostos e idades (As estampas são incríveis). Vale a pena conhecer e se aventurar! :)





- Outra loja linda e super estilosa é a Strip Me Camisetas




As peças são super style e você encontra de diversos artistas, como a incrível Amy Winehouse. Super bacana, né? Tem aquela pegada mais "sou independente, não preciso de você", bem rock'n' roll!
Os preços são baratos e você pode adquirir a sua peça aqui!

Pra quem gosta de peças feitas exclusivamente a mão, desenhadinhas mesmo a mão, você precisa então conhecer a loja By Van. Camisetas Customizadas, tem várias estampas criativas e você pode variar muito nelas, pois tem pra toda família, sério. É uma mistura de talento!




Vale a pena entrar lá na página deles e conhecer-los! :) São lindas, demais, estou apaixonado!

Então por hoje é só pessoal! :)
Mostrei as lojas que eu mais gosto de visualizar e ficar de olho, pois cada uma tem seu charme e seu talento, sabe?
Eu nunca comprei uma por essas lojas, mas fico sempre de olho nos comentários pra ver se é bom o produto ou não, e em breve adquirir e com isso fazer vários conteúdos ou vídeos (quem sabe?) mostrando "pessoalmente" as peças pra vocês, certo!?

Obrigado por tudo, um grande abraço e até breve!
Não se esqueça de comentar, compartilhar, mostrar pros amigos, hein? rs. :)



You Might Also Like

0 comentários