Os 5 mais aguardados lançamentos nas telonas.

Oi galera! Como vão vocês?

Com grande prazer eu faço esse post, pois sei que muitos vão adorar, sabe porque? Porque é sobre cinema! Sim, cinema!

Esses dias eu estava no cinema, e vi que os lançamentos estão muito interessantes, tanto pra apaixonados por terror, quanto ação! Então olhando os cartazes decidi fazer um top 5 dos filmes que estão prestes a ser lançado e vou contar os detalhes sobre eles e colocar meu ponto de vistas sobre os mesmos (trailers), então é só rolar o mouse pra baixo pra ver! :



1° - Maze Runner - Correr ou Morrer


Lançamento: 18\09\1014
Duração: 1hora e 54 minutos
Estrelado por: Dylan O'brien, Aml Ameen e Will Poulter
Gênero: Ação\ Ficção científica\ Aventura.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=64-iSYVmMVY

Depois de um mundo arrazado pelo um apocalipse, o jovem Thomas (Dylan O'brien), é levado e colocado em uma comunidade formada por garotos depois de ter sua memória totalmente apagada, mas ele terá que enfrentar um desafio maior: ele descobre ali que existe um labirinto mortal, que pra isso, precisara usar sua força bruta pra sair vivo de lá.

Meu ponto de vista em base no trailer: Acho que se eu falar que os efeitos visuais do filme são precisamente bem feitos não será o suficiente, né? Acho que isso vai tornar o filme mais emocionante, com certeza!
Dylan é um excelente ator, é nada mais justo de ele estrelar nesse filme.
A produção é de arrepiar e a história de deixar todos os telespectadores com o coração na boca.
Obs: adquire a saga Maze Runner do autor James Dashner, pois deve valer muito a pena.




2° - Livrai-nos do Mal

Lançamento: 18\09\2014
Duração: 1hora e 59 minutos
Estrelado por: Erica Bana, Edgar Ramíres, Olivia Munn, entre outros...
Gênero: Suspense\ Terror
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=m0dfL6PKilo

Um policial, que sempre está em casos extremamente curioso e perigosos, ele encontra um bebê jogado em um lixo e uma mãe que acabara de jogar seu filho em uma jaula de leões de um zoológico, intrigado com tudo isso que está acontecendo ao seu redor, ele quer descobrir o que teria levado aos responsáveis a fazer a ter esses comportamentos e acaba descobrindo que coisas espirituais estão envolvidas sobre os cruéis responsáveis. Ele tem a ajuda de um padre que é especializado em casos sobrenaturais (Edgar Ramires), que descobre uma verdade nada agradáveis e com isso tenta resolver de um modo que pra ele, não seja tão assustador assim.

Meu ponto de vista em base no trailer: Eu assisti o trailer e ele me causou um certo medo, pois filmes sobrenaturais me dão um certo receio de assistir, mas esse me deu mais receio ainda, pois fala de coisas reais, acontecimentos do nosso dia-a-dia, e fiquei meio intrigado com as cenas. O filme é bem produzido, com aquela essencia de filmes sobrenaturais: cenas escuras e sustos na hora errada (para nós, haha), que te deixa com um certo pavor de ficar sozinho após assistir. Eu vou sabádo assisti-lo, e vou falar se vale a pena gastar um pouquinho com ele ou não. E talvez posso fazer uma resenha dele pra vocês contando se é igual o trailer mostra. Espero!
Obs: os atores são muito bons, e o jeito que eles produziram cada um é adaptável a história.



3° - Cinquenta tons de cinza.

Lançamento: 12\02\2015
Duração:
Estrelado por: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eloise Mumford, Luke Grimes, entre outros...
Gênero: Drama\ Erótico\ Romance
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=DEwIt4amgq4

Anastasia Steele (Dakota Johnson), 21 anos, virgem, fisicamente ingênua, estudante de literatura. Após sua amiga Kate (Eloise Mumford)  ficar doente preste a dar uma entrevista importante para o cobiçado e rico Christian Grey (Jamie Dornan), Ana se oferece a ser sua substituta e fazer a entrevista para sua amiga. Chegando na sala aonde ela vai dar a entrevista, ela se depara com seu entrevistado provocantemente lindo, educado, sensual e intimidador. Depois da sua entrevista mais que tensa, começa uma grande história quente, apaixonante e intrigante, que posso dizer que vale a pena assistir, pois o trailer mostra cada detalhe dessa história mais que sensual e misteriosa. Anastasia vai descobrir muito além dos  gostos apurados de seu novo amor, Christian Grey.

Meu ponto de vista em base no trailer: Após ler o livro do mesmo, pude ver que o filme vai ser bem dirigido, pois a produção de EL James no livro, foi mais que provocante e sim, eu tenho certeza que o filme vai ser bem elaborado, como o livro é.


4° - Annabelle.

Lançamento: 09\10\2014
Duração:
Estrelado por: Annabelle Wallis, Ward Horton, Alfre Woodard, entre outros...
Gênero: Terror
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jdUysoK6tdQ

Com a chegada da sua primeira filha, o casal está muito animado, pois tudo está sendo realizado de uma forma que eles realmente queriam , mas após comprar uma bonita linda (dizia a mãe), tudo começou a mudar, pra um jeito aterrorizante. Membros de uma seita entra na casa deles e os agride  violentamente, deixando-os em pânico, mas quem está por trás desse caso paranormal? Annabelle ou algo mais poderoso que uma bonequinha?

Meu ponto de vista em base no trailer: Porque sempre temos medo que nossas coisas (que é fofa),  que dava um certo conforto em nós na nossa infância nos deixa com medo? Pode ser porque é possível sim uma coisa inofensiva se tornar algo mortal, né? E sim, isso assusta e nós deixa apreensivos de ficar olhando diretamente para uma coisa, ainda mais no escuro, no seu quarto, sozinho.
Acho que já  era tarde para os produtores de filmes pensar em fazer um filme de terror que deixava nós atentos em cada movimento após chegar do cinema, pois isso que é a graça de um filme de terror, a pós tensão ao assistir. Eu amo filmes de terror, mas esse vai ser um pouco tenso pra mim, mesmo não tendo muitos brinquedos da minha infância guardados no bau.


5° - Love, Rosie. 

Lançamento: 01\01\2015
Duração: 1hora e 42 minutos
Estrelado por: Sam Claflin, Lily Collins, Crhistian Cooke, entre outros...
Gênero: Comédia\ Romance
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=5zL3YJKygd4

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin), são amigos de infância muito próximos, e com isso passaram juntos a enfrentar os problemas amorosos, primeira relação sexual e segredos, mas o destino deles muda quando Alex se muda com sua família para os Estados Unidos, mudando tragicamente a amizade deles. Com vidas totalmente diferentes, eles tentem de uma vez por todas, continuarem a não se distanciar mais. Será que eles vão superar isso?

Meu ponto de vista em base no trailer: Eu já tinha visto o trailer desse filme e eu me apaixonei pela história, é tão linda! O que me chamou a atenção foi a fotografia precisa do filme, que me deixou com mais vontade de assistir (Pena que vai demorar um pouquinho :( ), e como os dois atores (que por cima são ótimos) interpretaram os personagens. E ele é bem atual, então vamos conseguir entender perfeitamente o que eles vão passar. Acho que vamos rir e chorar muito diante dele. Eu to louco pra assistir, pois sei que vai valer a pena.
Obs: é aquele filme que a trilha sonora arrepia, haha.



Eu os dividi assim, porque fui analisando as visualizações dos trailes, e vi que eles estavam em destaques de quais os filmes mais aguardados de 2014 e 2015, então coloquei eles na lista. Sim, tem outros filmes que estão na altura de ficar aqui no post, mas decidi fazer um top 5 só pra vocês ter uma idéias dos gêneros que estão por vir.
Deixe seu seu comentário aqui se tiver gostado das indicações e fale pra mim que filme  vocês estão mais ansiosos para ver, tenho certeza que são realmente bons.

Espero que tenha gostado da lista, e até a próxima. Um grande beijo.
Victor.

Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Página Tudo Pode Acontecer no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=ts&fref=ts

You Might Also Like

0 comentários