Meu querido diário...

É diário, você já me ouviu tantas vezes, já me viu chorar várias vezes como uma criança que se perde da sua mãe. Lembra do dia que você me acalmou quando eu estava chorando muito porque não estava conseguindo deixar tudo calmo e no controle? Foi um dia terrível pra mim e pra você, eu sei, desculpa por as vezes eu querer algo que eu jamais terei, e desculpa por descontar  minha raiva ou ódio em você,  mas sempre é você que me lê, você entende tudo isso, né?
 Entendi que eu sempre sinto demais e acabo dormindo chorando. Nem meu travesseiro aguenta mais. Mas você me aguenta. Porque me aguenta tanto?


Eu penso em parar de querer que você me lê, mas meu único refugio é você, sempre. Sempre você está com aquele olhar atento me olhando, me olhando crescer embaixo de todas essas emoções, e eu gosto do conforto que você me dá. Eu posso ser eu quando você me lê, sabe? Sem julgamentos ou cobranças, sem bufar enquanto eu desabo tentando fazer você entender cada letra. Letras. Letras e mais letras, porque eu consigo me sentir confortável com essas ingênuas letras, que ao menos alguém possa ler? Acho que deve ser porque escrever é mais fácil que falar, né? Ou sei lá, existe uma magia atrás dela que me deixa assim, leve.
É diário, quantas vezes você olhou pro meu coração, enquanto todos estavam olhando pro meu sorriso falso, e quantas vezes você me fez ir dormir leve como uma pena. É estranho me sentir assim, seu ao menos você me responder em voz alta. É estranho porque sempre ouço tudo, tudinho, até o que eu não quero.
Mas você me responde de uma forma silenciosa e protetora, que me deixa com mais vontade de te conhecer. Eu posso querer te conhecer, né? Eu deixo você me conhecer também. Vamos fazer um trato?

Obrigado meu diário em forma de escrita, obrigado mesmo. Um abraço apertado do seu Victor.  


Esse foi mais um texto meu, e agora estou falando como me sinto confortável escrevendo e como a escrita me ajuda a superar cada pedra no meu caminho. Posso te recomendar a desabafar por escrito?
Espero que vocês tenham curtido o pequeno texto (mas feito de coração), e até o próximo. E, ah! Não se esqueça de comentar aqui como você é quando você coloca suas emoções como escrita, vou adorar ler! :)
Um beijo!
Victor.


Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gamil.com
Página Tudo Pode Acontecer no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=ts&fref=ts

You Might Also Like

2 comentários

  1. Realmente a escrita ajuda muito! Escrever me ajuda a entender meus próprios sentimentos, a me expressar melhor do que falando.. Acho que por isso durante muito tempo tive diários e cadernos de pensamentos.. Queria resgatar esse hábito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita abre novas dimensões, e escreva, escreva muito, pois isso vai te abrir muitas portas, eu te garanto! Um abraço!

      Excluir