Descobrindo artistas novos!

Esses dias eu estava vasculhando o Youtube e algumas playlist e descobri bandas e artistas bem legais e que me chamaram a atenção, e sinceramente? Eu estou viciado neles!


Então estou fazendo uma postagem pra compartilhar essas maravilhas com vocês também, e espero que curtam como eu estou curtindo, enfim, vamos ao que interessa!

. Mapei - Esse cantora me encantou tanto que não paro de escuta-la, ela tem um jeito diferente nos tons das musicas e isso é o que me chamou mais a atenção, pois ela consegue fazer você se arrepiar ouvindo a voz diferencial dela.
A artista é novata com o seu primeiro lançamento "Don't Wait" que tem uma batida incrível e com aquele som adolescente e moderno dos dias atuais, mas com um refrão especial, vale a pena escutar!



Escuta aí, aposto que vai se apaixonar igual a mim! :)

. Noah and the Whale, é aquela banda que sabe cantar\tocar  que você está sentindo, quando eu baixei uma musica dele nomeada de "L.I.F.E.G.O.E.S.O.N" eu me apaixonei por completo, pois os acordes do violão me deixaram viciado, então pesquisei mais sobre e vi que eles tem um estilo "Indie" que me envolveu, e olha essa voz, como não gostar?
Eles não tem aquele reconhecimento no Reino Unido aonde ela, a banda, se iniciou, mas tem diretamente meu respeito. Curte aí.




. Ella Henderson é aquela artista que faz toda pessoa se arrepiar com o vozerão marcante dela, e sinceramente? Ela arrasa!
Eu descobri essa cantora quando a Bruna Vieira postou uma musica dela, aí quando eu apertei o play eu me apaixonei e comecei igual louco baixar as musicas dela e até agora não cansei de ouvir as musicas do mesmo. Ela é pop, mas é um pop chiclete e marcante que você não cansa de ouvir. Dona de uma beleza radiante, ela tem uma voz que chega ao potencial da Demi Lovato e Christina Aguilera, e isso é umas das coisas que sou mais apaixonado em uma cantora: a voz potente e forte. Recomendo uma musica que me faz delirar e sempre que a ouço eu me imagino viajando pelo mundo, ouve aí:



Linda, né? Ou melhor, lindos, né? rs.
Esses foram os artistas que eu descobri essa semana. Sempre amo descobrir cantores novos, sei lá, as vezes fico igual um bobo no youtube vendo os artistas relacionados ao artista que eu estou ouvindo e me deparo com muitos e muitos talentosos, mas que infelizmente não tem um reconhecimento e isso é uma pena de se ver, mas acho que os números não contam quando o amor dos seus fãs são verdadeiros o suficiente. Espero que tenha gostado e me indicam alguns aí, como disse, vou adorar conhecer mais e mais, hahaha! Um graaaaaande beijo e até a próxima e não vai pensando que vou parar de colocar musica no blog, pois nunca vou parar, hahaha.
Beijo, Victor.

Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Meu email: joaolovatovictor@gmail.com
Já curtiu a página do blog? : https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=ts&fref=ts

You Might Also Like

10 comentários

  1. Vou ouvir para conhecer
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei , essa ultima então . Estou em love por ela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ela é linda demais, né? Um dia vou ouvir ela dentro de um ônibus e vou me imaginar indo pra fora do país, mesmo eu indo pro centro da minha cidade, hahaha, recomendo as outras, você vai se apaixonar mais, rs.

      Excluir
  3. Nossa, muito legais as músicas, adorei o post, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado, um grande beijo e bem vinda!

      Excluir
  4. Gosto muito dela tambémm, e também conheci ela Bruna!

    www.sincronias.com

    ResponderExcluir
  5. Bruna? Eu sou o Victor, rs.

    ResponderExcluir