Um significado marcante. #Tatuagem

Vamos falar sério, tatuagens são realmente especiais na vida daqueles que sabe o que fazer e colocar em seu corpo, mas nada melhor que olhar pra aquela belezura e saber que tem um significado especial pra você.
Eu sou apaixonado por tatoos mesmo não tendo nenhuma -ainda-, mas isso não enfraquece minha paixão por elas, eu ainda não fiz porque não quero ter uns probleminhas com a minha mama, pois eu ainda tenho 17 anos e fazer nessa idade uma seria um "quero uma surra grátis, mãe", então vou esperar um pouco pra fazer, ou posso convence-la de ela deixar eu fazer uma com essa idade mesmo, hahaha!  Escolhi algumas diferentes uma da outra pois existe gostos diferentes nesse imenso universo, haha. Ah, vamos pra o que interessa:













Separei as mais legais - na minha opinião - e que é a cara de "uma primeira tatuagem" e eu realmente vou fazer uma dessas, só ter paciência, hahaha! Elas vão sair baratinhas, no maximo cada uma vai valer 150 reais dependendo do lugar que você vai fazer, mas vale a pena, rs. 
Espero que tenha gostado das tatoos, e comenta aqui quais você pretende fazer, vou adorar saber! 
Um grande beijo e até a próxima! :)


Imagem tiradas da internet (Google.com)

Meu email: joaolovatovictor@gmail.com
Curta a página do blog, assim você ficara por dentro das novidades na sua time line: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=hl


You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa, eu to sem palavras aqui, até mostrei pra minha mãe seu comentário e ela disse pra eu parar de ser bobo e segurar o choro, hahahaha! Eu nem sei o que dizer, muito obrigado, obrigado pelo carinho, se você morasse perto eu te daria um abraço de urso agora, rs, muito obrigado, fico extremamente grato, e volte sempre, mesmo!
    E sim e claro, vou entrar agora pra ver a tag, um grande beijo e obrigado, de novo. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis fazer uma tatuagem mas nao tenho coragem, realmente elas são tão lindas . Um dia quem sabe eu perco meu medo e faço uma bem fofa. Adorei o post e o blog , parabens !
    http://oiallana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo, pelo o que me disseram não doí, é uma dorzinha suportável se esse for seu medo Allana, perca o medo e se permita, hahaha, me manda foto quando estiver pronta a sua, hein? Um beijão e obrigado, volte sempre!!!

      Excluir
  3. estou eu aqui de novo ! adoro seus post *-*
    eu tenho duas tatuagens, as duas fiz quando menor de idade, uma com 15 (meu sobrenome) e uma com 17 (o símbolo do meu signo q no caso é leão)
    fiz ambas na galeria do rock (sp) e as duas custaram 50 reais ! são perfeitas nunca tive que retocar nem nada ! e estou completamente louca pra fazer mais !
    Adorei as imagens que selecionou, pretende fazer uma delas ?
    faz que vai adorar !!!
    esperamos voce la no nosso blog www.luvup.blogspot.com.br
    beijos e nao deixe de comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, muito obrigado, mesmo. Suas tatuagens deve ser lindas, rs.
      Eu sempre encho o saco dos meus amigos falando que vou fazer uma no ombro escrito "Anything Could Happen! (Tudo pode Acontecer), então acho que vou fazer essa, e pretendo fazer também no pulso, mas tenho que ver ainda, rs.
      E obrigado mais uma vez, vou olhar seu blog agora. Beijão!

      Excluir
  4. Acho tatuagem uma coisa tão bonita, gostaria de fazer uma, mas nada me agrada no momento.
    http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um conselho Giovana: faça quando estiver preparada e faça uma que quando você olhar você tenha orgulho de saber que ela tem um significado especial pra você.
      Um grande beijo e se permita! hahaha um abraço!

      Excluir
  5. Eu tenho uma marcante...Adoro tatoo,tenho so 1 mais pretendo ter mais..bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chirlei, qual tatoo você tem?
      Eu pretendo ter mais de três, hahaha!
      Beijocas, haha!

      Excluir