Eu mudei e não vou parar de mudar.

Deitei na minha cama, e comecei a pensar em mim mesmo quando eu era mais novo, ou melhor, no meu primeiro amor. Tentei entender o porque eu era daquele jeito e porque eu aceitava tal coisa sem ao menos pensar no caso, notei que eu estava com um reação de repulsa pra mim mesmo, mas me dei uma chance e pensei que aquilo era só naquela época e não iria acontecer de novo, mas um certo dia, uma pessoa chegou em mim e disse que eu tinha um sorriso lindo e encantador, cheguei a pensar no meu passado, aquele que eu não tinha certo conhecimento e fiquei tranquilo, sem nenhum receio, podemos dizer que se não termos uma maturidade adequada, nada vai ir adiante, mas foi diferente , eu errei de novo por  falta de conhecimento ou maturidade e me deparei que eu estava chorando escondido e aquilo foi um basta pra se jogar nos braços de gente falsa.


 Passou um certo tempo e conheci outra pessoa, na esquina de casa, trocamos celulares, marcamos de sair, tudo bem, eu estava indo muito bem, sabia que eu tinha aprendido sobre amor nos últimos confrontos com o coração, mas começou tudo de desigualar como antes, tive vontade de fugir ou colocar a pressão em um barquinho e abandonar mar a diante, mas não, eu fui até o final, sim, teve um final, mas não foi trágico igual eu estava acostumado, eu até fiquei bem depois de chorar e presentear aquele drama pós termino, mas o que mais me perseguia era o porque eu não tinha aquela força, poderia ser que eu não estava mais afim, ou simplesmente porque eu evitei de me machucar. Mas foi o mesmo erro de antes.
Agora paro e penso que a vida é mesmo assim, você vai mudar, vai colocar em prática seu valor e vai aprender que a vida é feita de mudanças, é feita de vai-e-vem.
Ainda bem que sempre mudamos, né? Pode ser na prática, pode ser no aprendizado, pode ser por acaso, mas sempre mudamos e claro que queremos mudar pra melhor, e é isso que acontece na vida, o rumo muda pra você encontrar seu verdadeiro caminho, passando pelos aprendizados da vida, que infelizmente é dolorido, mas mudamos pra chegar um dia que com o empurrão da sua mudança, você encontrara a sua peça final e vai ser essa peça que você vai ter orgulho de achar.

Gostou do texto? Então comenta aí em baixo!

Me ache aqui: Meu facebook.
Meu email: joaolovatovictor@gmail.com
Página do blog: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?
fref=ts
Imagem: google.com

You Might Also Like

12 comentários

  1. as mudanças elas são inevitaveis
    uma vez eu se desfiz de uma pessoa que me fazia mal e disse pra ela: eu vou mudar e parar d ser essa garota boba q corre atras d gnt q nao merece
    uma semana depois eu apareci com o caelo cortado e a pessoa teve a cara de pau de dizer: se essa era a sua mudança radical nao era necessário vc sair da minha vida como vc ta fazendo isso é idiotice
    mal sabia a pessoa que aquele maldito corte horrivel era apenas o começo de um a mudança que se estendeu pelo inteior e exterior até hje :)
    nao sou a melhor das pessoas mas sou feliz por todas as mudaram que provoquei na minha vida

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaaaaaaaaau! Juro, eu queria ter visto essa cena, você foi simplesmente foda!
      É uma sensação tão boa quando você para de se importar e começa a perceber que você está mudando pra melhor e com isso ganhando mais conhecimentos de certos assuntos, né?
      Parabéns pela coragem e de não se prender a idiotas, isso sim é uma mudança maravilhosa!
      Um grande beijo e até mais!!!

      Excluir
    2. alguém que me acha foda hahaha é a primeirz vez que alguem me diz isso
      adogay hahahaha

      Excluir
  2. Primeiros amores são uma desilusão :'(
    mas tudo passa , comigo é só colocar um computador
    na minha frente e eu basicamente tenho uma amnésia
    adorei o texto você é um bom escritor.
    esse é meu blog : http://heyjessyblog.blogspot.com.br/
    se quiser passa lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente, rs. Mas eles nos faz crescer e essa é uma grande vantagem em se machucar no primeiro amor. E obrigado, viu? Volte sempre e um grande abraço!1

      Excluir
  3. A vida é feita de mudanças, as vezes somos fracos para ir em frente,
    amei seu texto, é emocionante, senti como se minha alma estivesse sendo narrada.
    parabéns, que talento.
    beijos
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, muito obrigado, tu me fez abrir um sorriso enorme! Obrigado!
      Um grande beijo e obrigado, de verdade!

      Excluir
  4. Mudanças são inevitáveis, ainda mais quando falamos de amor. A vida nos prega peças e, a medida que vamos crescendo, vamos aprendendo e mudando.
    Lindo texto

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço a Deus por estar mudando e crescendo, só assim vamos saber o valor de cada coisa.
      Obrigado e volte sempre! :D

      Excluir