Vem por aí: Ache Momo.

Sempre quando abria alguma rede social, eu me deparava com algum artigo ou postagem falando do lançamento do livro Ache Momo, e entrando pra dar uma olhada eu me deparei com algo incrível, apaixonante  e um tando divertido, vou falar um pouco dele, confere aí:


Ache Momo é uma adaptação de uma sessão de fotos um tanto divertida que ficou pouco a pouco reconhecida, pois o modelo da foto é uma cachorro mais que especial, o Momo.



Andrew Knapp, fotografo e designer, começou a tirar fotos por acaso do cachorro para seus sobrinhos enquanto brincavam, mas ele reparou quando ele postava as fotos nas sociais por diversão, os comentários e curtidas só aumentavam, e ele pode ganhar um novo projeto: capturar fotos divertidas do cachorro de seis anos e pouco, que por tanto era especialmente fotogênico.


Lendo um post sobre, me encantei, pois ele sempre ficava meio que "escondido" nas fotos e me encantou mais é que os autores do projeto poderão  viajar pra diversos lugares pra fotografar, como campos, estruturas artísticas, e até mesmo nos comodos da casa e as fotos tem um tom delicado, fazendo parecer que podemos tocar nos pelos macios do cão. (Ah, se isso fosse verdade. Suspirei).


Esse livro é diferentes dos que eu vi, pois ele é meio que um acha-acha, que ao mesmo tempo encanta os olhos de quem o vê.


Cão treinado ou gentil é outra coisa pra quem adora fotografar coisas diferentes e não foi diferente com o Momo, que por sinal, é humilde e quietinho (reparei nisso, haha). Dá pra ver que ele leva jeito pra "coisa", haha!


O livro é uns dos mais esperados para novembro e você vai poder garantir ele em todos as livrarias do Brasil, com certeza vou ter ele aqui comigo, pois um livro diferenciado é o que mais está em falta.
Gostou do conteúdo? Comenta aí falando o que achou, vou gostar de saber. 
Um grande beijo e até a próxima. :)
Victor. 

Meu email: joaolovatovictor@gmail.com
                                                                   Imagem da internet.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei! Eu já tinha visto bastante sobre esse livro por aí e além de as fotografias serem fantásticas, é super divertido ter que achar o Momo. Ele é um cachorro super fofo <3
    Beijos!
    biaromano.wix.com/transtornoliterario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito divertido e ele é tão liiindo! To encantado pela qualidade das fotos, é de ficar de queixo caído, hahaha! Que bom que tenha gostado, um grande beijo!

      Excluir