Morar sozinho?

Todos os adolescentes tem o sonho de morar sozinho, tanto  pra ser livre, quanto pra estudar, trabalhar, etc, mas sempre tem a ilusão de que tudo vai ser foda, pode até ser legal os primeiros 2 meses, mas as responsabilidades vão começar a vir e você vai ter que lutar pra poder realmente ser feliz.
Eu vejo muito amigos me dizendo que vão ser mais responsáveis quando estiver longe da sua casa, pode até ser, mas você  sentira falta do conforto que você tinha na casa dos seus pais e nessa hora você vai ter a maior vontade de voltar a morar em baixo das asas dos seus país, então esteja pronto pra fazer essa grande mudança.


Você vai ter mais chances de ser feliz se você estiver fazendo as coisas de um modo que no final vai ter um "Tchum" na sua vida, e isso vai te tirar todos os pesadelos das responsabilidades de morar só.

Eu estava pensando aqui escrevendo o texto, que não posso nunca esquecer das pessoas que sempre estavam\está do meu lado, pois um dia posso precisar delas quando meu chuveiro quebrar - sim, isso vai acontecer.
Uma parte de mim está assustado com essa mudança, pois não sei o que é estar sozinho nesse imenso mundo, mas uma parte de mim está ansioso, pois vou poder fazer minha vida do jeitinho que eu quiser, sem ninguém criticando ou dando palpite desnecessário.
Me imagino morando sozinho e parece bobagem, mas eu me vejo muito bem e completamente feliz quando eu estiver fora de casa. Trabalhando no que eu gosto, comendo e tomando o que eu quiser, livre pra ir atrás dos meus sonhos, etc... realmente, eu vou ser muito feliz. (espero!)
Uma dica que eu lhe dou: vai morar sozinho quando ter a certeza que isso vai  te dar muitas vantagens.


Eu estou preste a mudar da casa da minha mãe, estou querendo ter minha vida, e sei do que estou falando, no fundo, eu sei que vai ser pro meu bem.
Vou sentir falta daqui de casa, mas vou estar começando uma vida nova, tendo as minhas obrigações no trabalho e com o gato que quero adotar, haha!
Nós sempre queremos independência e morar sozinho é um grande passo, pois o universo vai abrir os braços pra te acolher e você tem que aproveitar cada momento como se fosse único e absorver tudo que vai lhe fazer bem lá na frente, e ser independente vai te cobrar muito as oportunidades de crescer.
 Mas não se assuste, isso é pro seu bem, e você vai ver que morar sozinho não é tão assustador quanto se imagina.

Espero que eu tenha te ajudado!
Um grande abraço e até a próxima! ;)

Imagem da internet. Google.com
Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Curta a página do blog, assim você ficara por dentro das novidades: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=ts&fref=ts

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal, eu sonho em morar sozinha com meu cachorro em um apê e acho que vou me virar kkk
    http://bloglumier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha deve ser tão bom morar sozinho, não é AQUELA coisa, mas se você estiver atrás dos seus sonhos, você consegue um retorno maravilhoso!
      Boa sorte, viu? E me avise quando você estiver morando sozinha e me manda fotos do seu futuro cachorro, ficarei feliz hahahahaha! Um abraço apertado! Beijo!

      Excluir
  2. Me imagino morando sozinha! E na verdade, espero que isso aconteça em breve... haiuahuahia
    http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, nem me fale Giovana, to contando os dias pra seguir minha vida fora das asas da minha mãe, rs. Boa sorte pra nós, hahaha.
      Um abraço apertado, beijos!

      Excluir