Resenha: Claros Sinais de Loucura.

Oi pessoal, estão bem?

Quando o livro realmente é bom, temos vontade de espalhar pro mundo inteiro que ele é legal e que devem ler, está acontecendo isso agora comigo,  com o livro Claros sinais de Loucura da Karen Harrington. Esse livro realmente me deixou encantado, pela história e pela coragem da personagem. É simplesmente lindo!

A história começa quando Sarah Nelson e seu irmão foram vitimas a um tempo atrás por um crime, aonde sua mãe Jane tenta mata-los afogados quando eles tinham 3 anos de idade. Seu irmão morreu no ato , mas Sarah foi salva a tempo e com isso a vida da família Nelson teve uma reviravolta dolorosa, aonde sua mãe foi acusada e internada em um hospital psiquiatro e seu pai foi julgado severamente por fazer parte disso tudo, mas nada o  aconteceu, pois ele é inocente.


 Sarah tenta achar vestígios de que está ficando maluca igual sua mãe nos seus 11 anos no seu verão que está por vir e com isso precisa aprender a crescer e ser forte nos dias que estão longe de ser perfeitos. Seu pai está virando um alcoólatra depois do caso da sua mãe e ela está disposta a enfrentar tudo isso com mais maturidade.

"Depois que algo muda na sua vida, é melhor esperar por mais mudanças. É como derrubar o primeiro dominó. As outras peças não podem fazer nada, só cair aonde estão. Se você tiver sorte, não vai se importar com o jeito como elas caem"



Ela enfrentará a paixão, a coragem que acabou de descobrir, a fase maluca da pré- adolescência e tentar entender o mundo adulto de uma forma ampla e cuidadosa.

Quando eu comecei a ler o livro, eu me deparei com a facilidade da escrita\leitura, pois não é aquela leitura pesada, é uma leitura que ao mesmo tempo é madura e fácil de interpretar.
O jeito que a autora escreveu é aquele jeito que nos identificamos e sabemos que vamos ler até o final e sim, ficar com saudades.
O livro tem 254 páginas e 35 capítulos e vocês podem ler ele tranquilos, sem ficar cansados e no tédio, portanto vale a pena.
Vamos dizer que é aquele livro que te prende e te faz viajar nas aventuras da Sarah, sabe? Já estou com saudade dela! Muh Muh :(

Espero que tenha gostado da resenha, e conte aqui nos comentários o que achou, e me diga qual está lendo, vou adorar saber, rs. :)
Até a próxima!

Me ache aqui: Meu facebook.
Meu email: joaolovatovictor@gmail.com
Curte a página do blog: Blog Tudo Pode Acontecer.
Imagem: google.com


You Might Also Like

2 comentários

  1. ola queridoooo, seu blog é um mundo muito lindo, e ao meu ver, tem algumas características que podem ser comparadas com meu blog tbem, me identifiquei. o meu é http://universodalanna.blogspot.com.br/ , visite-me bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! ><
      Volte sempre! Vou dar uma olhada no seu blog! :)

      Excluir