Você me verá em uma grande cidade

Um dia você me verá em uma cidade do tamanho dos meus sonhos.
Essa frase é uma companheira e tanta na minha vida, sabe porquê? Porque é um grande passo pensar assim ao longo do caminho.


Muitas vezes achamos que não conseguimos, e com as negatividades das outras pessoas, acabamos dando um passo pra trás ao invés de dois passos pra frente. E isso já aconteceu com você um dia, né? É triste, eu sei. Muitas vezes eu já deixei de fazer coisas que eu gostava por achar verdadeiro os comentários maldosos de algumas pessoas, e eu penso agora que tudo que preciso é ouvir a mim mesmo e seguir o que tenho vontade.
Ouvir conselhos, ou algumas pessoas não é realmente o certo. Não o tempo todo.
Todos somos diferentes e a visão daquela pessoa, não é mesmo visão que a sua. São mentes diferentes, somos todos, completamente diferentes. Só com gostos parecidos, entende?
Então pra mim (para mim), conselhos como "é difícil", "não é melhor você pensar?" não são o certo, pois naturalmente vão nos deixar com um passo pra trás, e não é isso que queremos. Precisamos de pessoas dispostas a te apoiar, estando do seu lado, mesmo que seja difícil, e "impossível".
Agora mesmo estou com tantas coisas na minha mente que estou com um nó enorme na minha garganta.
Conselhos são bons quando você sente que é pro seu bem.
Então se você tiver alguém que não está lá pra seguir seus sonhos com você, repense se vale a pena você estar na vida dela e vise-verso, sabe? Porquê pra você ser feliz, um dos primeiros passos é você seguir suas vontades, o seu coração e escutar com atenção as pessoas a sua volta, porquê já basta as nossas incertezas, imagina as incertezas misturada com  medo das outras podem fazer com seus sonhos?

Então continue com seus sonhos e só desista quando encontrar um maior, ou melhor: junte os dois e liga aquele foda-se, porquê olha, quando você aprende que você é o pilar de tudo, a caminhada fica mais gostosa.
Um conselho de amigo e que está passando por isso agora.

Me diz aí o quê está pensando sobre, eu adoraria ajudar em alguma coisa, e de nada se te ajudei agora. :)

Um grande beijo e obrigado por tudo.
Victor Moraes.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei tanto seu texto, e me identifiquei tanto mas tanto com a frase inicial! Sou de uma cidade muito pequena (muito mesmo) e sempre achei que ali era pequeno demais pra mim, me mudei pra uma cidade maior e agora acho que aqui é pequeno demais pra mim hahahah vai ver o problema é comigo, né?
    Amei o blog todo <3 http://www.8andar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH ai que linda!!!
      Não! Não tem nenhum problema algum em querer se mudar pra um lugar que se sinta mais confortável, rs
      Falando nisso, está nos meus planos até o final do ano eu estar morando em uma cidade grande, estou animado! hahaha!
      E obrigado, viu? De coração! <3

      Excluir