Quando está tudo silencioso.


Já chegaram naquele estado que seu corpo e sua alma está em constante silêncio? Pois é, estou assim ultimamente, deixando tudo quieto, tudo nos detalhes irreparáveis, em coma e suave, sem nenhum movimento que me faça tentar dar um pulo pro meu bem. Acho que deve ser o frio, ou o frio no coração, acho que deve ser os machucados que estou fuçando sem querer? Ainda não entendi o porque de tudo estar tão calmo , eu não sou tão calmo assim, só quando estou triste, ou perdido, ou com falta de ar, mas no fundinho, não é isso, é a falta de algo ou alguém, sinto isso quando acordo no meu sono turbulentos de sonhos confundidos com a minha realidade; eu queria que meus sonhos se tornaria reais apenas um dia, acha que é isso? O querer que meus sonhos saim e comecem a dançar na minha realidade? Está tudo tão calmo nos meus sonhos.
Eu preciso de um empurrão , preciso que me ouçam desabafar as coisas que eles sempre ouvem, eu preciso de uma sacudida de amor no meu coração gelado e desesperançoso, preciso de uma certeza, apenas uma.
Está tudo calmo nos meus sonhos.
A calmaria aqui dentro está reinando, sem resmungão, sem me machucar, apenas colocando seus curativos aonde a euforia quebrou as paredes do meu sossego, ou da minha esperança, sei lá. Esperanças, aonde está escondida? Eu quero te ver. Quero te sentir. De novo.
Eu abraço a calmaria, mas chega uma hora que ela é tão protetora, que você acaba ficando nos braços dela sem se mover. Como é ruim e bom ao mesmo tempo!
 Eu a batizei com o nome: Calmaria pro meu Bem. - João Victor Moraes.


Me ache aqui:  https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Página do blog aqui: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?fref=ts

You Might Also Like

0 comentários