Um dia eu vou estar no lugar que devo estar.



Fecho meus olhos e penso como será quando eu estiver com 25 anos, acho que minha feição não mudará tão radicalmente, pena, mas aqui, aqui dentro, sei que vai ter muito o que fazer e refazer. Eu poderia dizer que estaria com meu carro e com uma família linda ao meu lado, mas isso foge do meu conceito, então penso que vou estar aqui na frente desse computador, escrevendo pros meus queridos leitores, mas isso também foge do meu conceito, então posso dizer que posso estar trabalhando no meu escritório , mesmo eu odiando pensar que isso pode acontecer um dia, mas isso igual o outros, foge dos meus conceitos. Posso estar morto até lá (Isso é cruel, não?) , mas isso é fato, todos podem morrer agora, ou daqui a cem anos (Espero que eu durma daqui a  cem anos!). A vida é uma montanha russa com os trilhos mais ingrimes e que dá em certas curvas um frio na barriga  e me dá vontade de vomitar, mas isso é só o começo, o que estou falando? Ué, posso dizer que minha vida vai mudar gloriosamente ou tragicamente dependendo da minha escolha de estar forte, entretanto , vamos dizer que nossas vidas são como uma árvore em cada estação: tem épocas que nos dão prazer de olhar, mas tem épocas que nossos olhos passam depressa demais nas folhas secas e cinzas de uma árvore na  praça de sucesso da minha cidade. Aonde que eu quero chegar? Quero dizer pra vocês leitores, que dependendo do degrau aonde vocês caíram , vocês podem alcançar o degrau acima do qual te fez cair, é só viver o hoje e esperar o amanhã florir, sem pressa, sem egoísmo, sempre acreditando em si e não deixar e acreditar nos demais. Um dia chegamos aonde devemos e merecemos estar! - João Victor Moraes

Espero que tenham gostado, um grande abraço e até mais! ;)

Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Página  Tudo Pode Acontecer no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=hl

You Might Also Like

0 comentários