Blog\Blogueiros(as) que me inspiram.

Caráter.
Profissionalismo.
Jeito.
Blog.
Conteúdo.
Atrevimento.
Garra.
Sentimento.
Esforços.
Mensagens.
Atitude.

Essas dez palavras estão relacionadas aos seus blogueiros e blogs favoritos, né?
Portanto estou escrevendo sobre os blogs que me inspiram, são bastantes blogs, mas vou dividir entre os que eu estou acessando mais, ok?


- Vou começar falando da minha maior inspiração, tanto  profissional, quanto pessoal. Bruna Vieira. 


Dona do blog Depois dos Quinze, Bruna Vieira vem mostrando a mim um jeito diferente em trabalhar no blog, um jeito divertido e profissional ao mesmo tempo; que ao longo do meses vou percebendo que ela não é tão "séria" no que faz, como eu posso dizer: ela consegue ser ela mesmo enquanto atualiza seu blog.


Dona de uma personalidade única, ela dedica sua vida ao bem estar dos seus leitores e isso é o mais bonito de se ver, pois dá pra ver nos seus olhos negros o brilho em ver os seus fãs felizes e agradecidos.
Além de linda, ela sabe como trabalhar, deixando tudo organizado e não pesado, e com isso seus seguidores ter mais conforto ao clicar pra ver suas postagens, além de ser uma escritora maravilhosa e que me influência a continuar  escrever pra vocês (uhu).
Sim, ela tem uma influencia e grande na minha vida, e com isso posso dizer que sou fã de carteirinha dela, haha.
Obs: ela entende muito de moda e seu eu fosse uma menina, eu me vestiria igual a ela, hahahaha, brincadeira! Ou não.

Blog Depois dos Quinze: http://www.depoisdosquinze.com/
Canal da Bruna: https://www.youtube.com/user/canaldepoisdosquinze



- Pensa numa garota que te inspira e tanto? Pra mim em inspiração loucura e atrevimento, a Giovanna Ferrarezi ganha, haha!


Eu comecei a acompanhar ela a pouco tempo, mas ela é tão linda e tão fofa que me fisgou de jeito. Gosto do jeito que ela vê o mundo, ela vê tudo isso não tudo sério e quando ela tem que falar algo construtivo ela sempre fala bonito e direto e pensando bem, sou igualzinho a ela, rs.
 Os vídeos dela e o jeito que ela grava seu vlogs são especial e extrovertido, sabe? E isso me faz rir.


Ela já se destacou como a Bruna nos concursos de moda e comportamento que a Capricho lhe ofereceu, e ela tem uma influência na moda e tanto. Ela tem um estilo meio "Miley Cyrus" que me chama bem a atenção, e que eu me identifico bastante!
A  sua personalidade viajante me conquistou por completo, pois quando assisto os videos dela de viagem, me imagino no seu lugar fazendo as loucuras que ela faz. Acho que isso é o que faz ela estar na lista: o espirito extrovertido dela.

Blog dela: http://www.radioactiveunicorns.com/
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCg2z1irSzSN68c2oLi3pvbw



- Eu comecei a me interessar profissionalmente pelo Léo que é dono do blog masculino (publico maior: masculino) Armário Masculino quando eu estava procurado umas dicas no youtube sobre cabelos e hidratação e tals, e eu ameeei os vídeos bem explicados dele e acabei pesquisando mais sobre e  descobri que ele também é uma grande influencia na moda e  para os meninos que querem ter estilo (vamos dizer assim).


As fotos dele são lindas e ele tem um senso de profissionalismo diferenciado de alguns blogueiros homens, pois ele se esforça muito pra mostrar cada detalhe de viagens, roupas, produtos e etc para nós, e isso me chamou a atenção.


E  que mais me fez me interessar por ele\trabalho dele foi que ele é muuuuito amigo da Giovanna (haha) e agora eles estão fazendo uma Tour pela Amsterdã e os vídeos dele são incrivelmente fodas, pois eles juntos são uma comédia e o jeito que é produzido o video é bem legal e agora estou mais apaixonado por ele depois de descobrir isso, haha!
Ele tem uma respeito enorme pelos leitores deles, e isso é ganho com um total de dedicação e esforço e espero que ele continue a me inspirar por anos, hahaha!

Blog do Léo: http://www.armariomasculino.com/
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/makeyourmode



- Melina souza, minha Mel (ela gosta de ser chamada assim e dona do Blog Serendipity ), umas das blogueiras mais influentes na literatura que existe no Brasil e eu não estou exagerando não, é a pura realidade.


Você já viu as resenhas dela no blog Serendipity? São as melhores! E como eu gosto muito de literatura, e gosto de falar sobre aqui no blog, ela chega a ser meu primeiro passo pra eu não desistir de tudo, sabe? E sou grato por ela ser umas das minhas grandes inspirações.
Aquele par de olhos verdes\azuis me deixam encantados, pois dá pra perceber que ela realmente se dedica pra gravar seus vlogs e conteúdos para o blog, e isso é uma inspiração total para mim.
Ela me deixa fascinado no jeito que ela explica cada livro, com um certo humor e fofura, e isso não é o fim, ela é mesmo produz seus conteúdos! Esforçada e dedicada chega a ser apelido para ela, rs.


Ela tem uma influencia no mundo literário importante, então não deixe de conhece-la, hein?
Ela  chegou de mansinho pro meu coração, não a sigo por muito tempo, mas o pouco tempo que eu sigo  me fez realmente virar um fã absoluto, sem exceção!

Blog Serendipity: http://melinasouza.com/
Canal dela no Youtube: https://www.youtube.com/user/aseriesofserendipity


Bom galera, esse foi os blogs que me inspiram a escrever, e continuar com o Tudo pode Acontecer e espero que você tenham gostado do post, e se quiser conhece-los é só clicar nos links deles que vocês vão entrar no cantinho deles. Esses blogs é o que eu estou mais acessando, mas tem outros que eu também gosto muito.
Comenta aqui os blogs que te influência, gostaria muito de conhecer seus blogueiros e blogs favoritos, e não precisa ter ciumes se eu gostar e virar fã deles, podemos dividi-los, hahaha!

Um abraço apertado e até a próxima. Victor. ;)

Créditos nas fotos: Fotos tirada do Google.com

Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Não deixe de curtit a Página do blog, pois assim você ficara por dentro das novidades: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=ts&fref=ts


You Might Also Like

8 comentários

  1. Amo demais a Bruna Vieira
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Melina e Bruna ♥♥♥♥ perfeitas!! Hahahaha
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  3. blogs legais:
    naoprovoque.com
    bikoti.com
    trechyteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas sugestôes Anônimo, vou dar uma olhada, e ah, o blog Não Provoque é muito foda! Um abraço apertado, e boa noite!

      Excluir
  4. Gostei muito do post, a Bruna tbm é uma das minhas principais inspirações :)
    www.foreveryoungeternamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigado!!!
      Bruna deveria ser inspiração para todos, pois ela é incrível!
      Volte sempre e beijão!

      Excluir