Não é medo.

Eu sempre volto a pensar que tudo pode dar certo algum dia, sempre volto a pensar que vou sentir as veias pulsarem nos meus ouvidos novamente, sempre penso que posso sentir a sensação de alguém quebrando as paredes do meu coração de gelo outra vez, mas evito de pensar nessa possibilidade, evito de pensar em sentir a dor de um amor, por que vai por mim, dói. Não sei se é medo ou o desejo de ficar sozinho, por um lado , é bom ficar sozinho, mas pro outro lado, é sinistro. Não sei se perdi minha essência com o tempo, mas não me sinto mais diferente dos outros, e isso é uma droga. Quero ser diferente pra mim e pras pessoas que verem isso, mas tudo isso se mistura e se torna a coisa igual a todas, e isso não é legal. Não pra mim. Não chega a ser medo de se apaixonar, mas é uma auto-ajuda pra não se relacionar com os idiotas que sempre vem pra brincar e mais, brincar com tudo que você acredita, então quando você começa a perceber que tudo isso depende de você mesmo, você dá uma pausa em querer viver algo que você pode não ter certeza e começa a pensar direito na onde e com quem entregar seu coração. Respira e pense bem, isso é um conselho que lhe dou.
Um dia cheguei a pensar ou chego a pensar que não sou tão interessante, mas isso é mentira, todos temos algo que sempre vai chamar a atenção do escolhido, mas você nunca vai acreditar, até encontrar alguém que faça valer a pena sua pausa.
Não tenha medo de amar, não tenha medo de conhecer pessoas novas, porque o que você sempre esperou, um dia vai aparecer, basta ter paciência e acreditar.


(Imagem da internet)

Um grande beijo. João Victor.


Email: joaovictorlovato@gmail.com

You Might Also Like

2 comentários

  1. isso é verdade
    é triste quando vc conhece alguem e ama tanto mas depois essa pessoa brinca com seu coração
    ás vezes me falta forças pra mudar isso
    queria que o amor fosse uma luz piscando pra indicar a direção certa pra nao nos metermos em furadas
    nunca tive medo de amar tanto que confundi as coisas e tou aprendendo que o amor é muito diferente daquilo que eu achava que seria


    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pare de acreditar naquilo que você sempre acreditou, nunquinha! A vida é dura, mas no final de toda turbulência tem um pouso calmo e que vá te levar aonde você sempre acreditou: o amor de verdade. Um grande abraço Marcelle!

      Excluir