Escolhas.


Acordei hoje com uma esperança dentro do foco, sabe? Uma pitada de alegria e entusiasmo tomou conta de todos os meus sentidos, como se tudo o que eu estou sonhando  de um modo estão tomando força, acho que você já se sentiu assim também, e a sensação é tão boa, não é mesmo?
Estou sentindo meu sangue de novo em minhas veias, parece que ele já deu a partida inicial. Eu estou bem com as minhas escolhas e estou bem com as oportunidades que posso dizer hoje, que estão vindo por merecer, e pensar no que tudo pode acontecer não me assusta como antes, e isso é bom e estranho de se sentir, porque sempre temos medos das mudanças e eu sempre pensava que nada dava certo quando você  escolhia isso de uma maneira descontrolada, mas isso era coisa dá minha cabeça e agora, eu estou no caminho certo.
Minha cama antes parecia de pedra, virando pra lá, virando pra cá. Não conseguia dormir, não conseguia poder fechar meus olhos com um pingo se tranquilidade na minha mente. Porque eu pensava demais?
Hoje aprendi que as escolhas que antes te deixava assustado, é a escolha que pode de levar a um lugar que nem você imaginou estar, e de certo ponto, o medo não faz parte delas.
Vamos dizer que levamos muito na cara, mas com o tempo, tudo começa a fazer sentido e isso faz um bem danado, um bem danado quando tudo começa a fazer sentido de uma vez por todas. É como tomar banho numa água bem gelada num calor insuportável, você na hora tem medo do frio, mas depois que você experimenta, depois, você vê que valeu a pena, pois o calor não é desconfortável como antes. É igual quando você faz escolhas, é igual quando você deixa pra lá as coisas que no fundo te deixava para baixo. Depois das suas escolhas positivamente boas pra você, tudo começa a clarear novamente, e dormir, não é tão assustador assim. É tranquilo.


Espero que tenha gostado do texto :) Um grande abraço. Victor.

Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Página Tudo Pode Acontecer no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?fref=ts

You Might Also Like

4 comentários

  1. Concordo com seu texto, estou meio que passando por uma fase assim... com medo de seguir o caminho que eu realmente quero, pensando muito no que as pessoas a de falar, a de julgar... Quero que isso tudo passe logo, e comece essa nova fase como a sua, com tranquilidade, e aliviado de tudo, sabendo que a escolha que eu fiz foi a correta, e que posso deitar minha cabeça no travesseiro sem pensamentos negativos *-*

    Adoreii aqui Victor <3
    Beijão,
    Jéssica | www.awayinsilence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jessica, rs. Então, não foi fácil pra eu conseguir fazer minhas escolhas também, levei muito na cara, as vezes eu mesmo fazia uma tempestade no copo d'gua, e quando eu comecei a pensar bem nas minhas escolhas, ver as vantagens e desvantagens, tudo começou a facilitar na hora de dar o ponta pé inicia, porque não tenta isso também,? Aposto que vai valer a pena, rs.
      E fico feliz que tenha gostado daqui, volte sempre, tá? Beijão Jessica! ;)

      Excluir
  2. concordo com tudo em gênero, número e grau... de todas as escolhas que fiz em toda a minha vida - por incrível que pareça - a mais difícil de todas foi ser feliz, independente de tudo e todos.. para conseguir isso tive que deixar algumas pessoas pra trás... a principio doeu, hoje já nem sinto: foi melhor assim.

    Bjs, da Nat www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que deixar algumas coisas que nós deixa no mesmo lugar, pra podermos seguir nosso caminho com tranquilidade, rs
      Um beijo Nat! :)

      Excluir