Está na hora de seguir minha vida. Sem você.

                                                                                                       (Imagem da internet)


Mais um texto clichê sobre um amor que não deu certo, ou eu pensava que era amor tudo isso, sei lá. Sempre pensava que era amor, mas não é e nunca será. Trágico, não? Pois é. Passei esses anos tentando entender o porque não dermos certo até o final de tudo, mas me perco em pensar que podemos ter chances novas, porque eu não quero. Não vamos ter.  Não sei se foi algo que eu disse, ou fiz, mas tenho o livre arbitro de dizer que você e eu juntos eramos dois imaturos que não sabia que isso ia doer tanto, mas agora? Agora eu estou pouco me lixando pro falso amor que você que me deu e que fez eu perder um tempo precioso na minha vida. É, cheguei a essa conclusão deitado olhando o escuro no meu quarto: tudo foi uma perca de tempo. Mas tem um lado bom em tudo isso: isso me rendeu vários textos e varias armaduras de proteção, que agora, estão encaixada em mim com a total  segurança que não vou viver mais um amor não amor. Você deve pensar a mesma coisa de mim, pois sei que você pensou em mim esses últimos meses e sinceramente? Não perca seu tempo. Você não me escolheu. Você não viveu todas as merdas que você falava pra mim. E agora? Agora vive sua vida, vive a vida que você escolheu, viva e me mostre mais uma vez o quão eu fui idiota de prosseguir com todos seus não amores, porque antigamente, bem lá atrás, me sentia assim, mas agora, estou me sentindo um tolo por querer espera-lo, enquanto você sorria pra outro alguém que não era eu. Mas agora você pode ir. Tchau.
Está na hora de seguir minha vida de novo. Sem me ocupar pensando em o que erramos e o que acertamos, porque agora, isso não faz diferença alguma. Eu estou livre. E você também. Quem sabe não se encontramos por aí. Ou não.


Espero que tenha curtido o texto, um grande beijo a até em breve! ;) João Victor.

Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Página Tudo Pode Acontecer no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?fref=ts

You Might Also Like

0 comentários