Nova resenha: Livro/Filme Se eu Ficar.


Você gosta de se apaixonar e se emocionar enquanto o filme perfeito passa diante dos seus olhos? Então, não perca o Se eu Ficar

Mia Hall (Chloe Grace) é  muito talentosa com seu violão celo  e  com isso decidiu fazer um teste pra entrar na Juilliard (A escola musical dos sonhos), e poder ficar com seu namorado, Adam ( Blackley ), mas todos seus planos muda tragicamente quando uma viajem com sua família se transforma em um grande pesadelo: um acidente de carro e a morte dos seus pais e seu irmão mais novo. Desesperada, ela percebe que está entre a vida e a morte e tudo depende dela: viver e seguir em frente com seu namorado, seus parentes e a musica. 



Lutando pra poder entender tudo, Mia, tenta pegar seus cacos pelos corredores do hospital e tenta de uma vez resolver tudo, mas isso é o mais difícil, porque ela não sabe como lidar com isso. Mia vai conseguir desviar desse grande obstaculo na sua frente? 



"As vezes você faz escolhas na vida e as vezes as escolhas fazem você"

Eu assisti ontem o filme e posso dizer que jamais assisti um filme que te arrepia e te faz o coração palpitar de emoção com tanta doçura. A fotografia do filme e as trilhas sonoras são lindas e vale a pena ir assistir ele, pois a história é incrível e bem detalhada e isso é o melhor em um filme de trama, né? 

Obs: não tente segurar o choro, isso é pior! Haha!

Elenco do filme: Chloe Grance, Mireilee Enos, Liana Liberato, Lauren Lee, Jamie Blackley.

Duração do filme: 106 Minutos. 

Compre o livro, pois os comentários positivos sobre o mesmo não para de crescer! Eu nunca li, mas vou adquirir o meu em breve, e conto pra vocês o que eu achei dele, vamos ver se é melhor que o filme. 




Espero que tenha gostado da minha primeira resenha (risos) , e não se esqueça de deixar seus comentários aqui no post falando sua experiencia com o Se eu Ficar, hein? 

Um grande beijo, e até mais! ;)
João Victor.



Email: joaolovatovictor@gmail.com
                           Página Tudo Pode Acontecer no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=hl



You Might Also Like

0 comentários