É apenas questão de acreditar em si mesmo.

                                                                                                                            (Imagem da internet)

Quantas pessoas vão te dizer que o que você faz é o errado? Quantas baboseiras sua mente vai te enviar dizendo  que nada vai funcionar? Quantas pessoas vão te dizer diversas coisas relacionado ao seu desempenho pessoal ou profissional? Posso ser sincero? Várias.
Eu sempre estou no meio de cada uma dessas pessoas, quanto não é num dia, é no outro, quando não é agora, é daqui a pouco. Eu Já cheguei a desistir das coisas que eu amo, pela minha mente me enviar pensamentos que aquilo não ia se concretizar, e aquilo não era coisa que eu queria pensar, não mesmo, mas com as dificuldades em minha frente, me fazia pensar que eu não era suficiente em terminar aquilo no prazo ou inteiro, então eu respirei fundo e transformei tudo aquilo em força, todos as criticas desnecessárias que as pessoas me jogavam e aqueles pensamentos que não ia me levar a lugar algum se transformaram em garra e dedicatória com aquilo que me faz bem.
Pra você ter uma ideia, tudo o que eu ouvia, me abatia de uma certa forma, porque dói ouvir que você não tem capacidade e força pra fazer uma coisa que no fundo, você sabe que é sua. Mas como o cérebro é meio descontrolado nessas horas, acabava acreditando nessas coisas e acabava não terminando e pior: não começando. Eu sou aquela pessoa que acredita sempre nas opiniões das pessoas, e sempre absorvo cada comentário que eu sei que vão ser pro meu crescimento tanto pessoal, quanto pro meu lado profissional, e deixo aqueles comentários inferiores pra eles mesmo, ou melhor, penso : Vá se foder. Eu Não preciso dessa sua palavra de baixo calão. (Isso faz um bem danado pra aquele que acredita no que sonha). Sempre acreditando nas palavras amigas e nas humildes opiniões que possam te levar além do que aquilo vai ser.
Basta você acreditar no seu potencial e acreditar em você mesmo, porque vai por mim, nada nessa vida é feito com pouco esforço, e quanto mais você luta pra aquilo dar certo, mas chances de isso se tornar realidade. Mas nada de só acreditar. Tem que suar e colocar tudo isso em prática.

Espero que tenha gostado do texto, e espero ter ajudado alguém, pois seus sonhos são maiores do que as criticas desnecessárias que te rodeiam. Um grande beijo e até em breve! 
                                
Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Página Tudo Pode Acontecer no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?ref=ts&fref=ts

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a maneira q vc escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obrigado, obrigado mesmo! Fico muito feliz de saber disto!

      Excluir