Porque escrever um livro?

Oi galera, como vai vocês? Espero que estejam bem!
Vou começar a falar sobre o porque eu decidi escrever e publicar um livro, então vou tentar explicar pra vocês!
Eu sempre quis escrever, escrever algo meu e que as pessoas pudessem espionar, então decido escrever um romance.

                                                                                                           Imagem da internet.

- Porque um romance?
Quem nunca quis vivenciar um grande amor, ou melhor, um amor verdadeiro? Pois bem, eu vivo no mundo que sim, eu vou encontrar meu grande amor, mas primeiro, eu quis que as pessoas encontrassem o seu amor também, mas junto comigo: então comecei a escrever meu próprio romance! Ele não tá sendo nem difícil e nem fácil escrever, pois requer imaginação e um nível acima de foco, pois escrever um livro precisa-se de muito foco e paciência, então depende do meu dia pra poder pegar firme na escrita sobre o mesmo.
- Quando você começou a escrever o livro?
Eu comecei a escrever ele no começo do ano (2014), mas como sou uma pessoaa que não gosta de fazer as coisas mal feitas, ele está em andamento até agora, pois uma coisa feita com dedicação e amor, sempre vai ter uma vantagem e tanto de ter uma volta mais que gratificante pra você. Mas a previsão de termino dele não vai passar de dezembro!

                                                                                                        Imagem da internet.
                                 
- Você nem terminou de escrever ele e já quer publica-lo!
Sim , eu estou muito ansioso e quero muito publicar ele, minha estratégia é melhoras conforme os comentários positivos e negativos dos leitores, e com isso, melhorar e talvez mudar o "futuro" dos personagens, mas isso foge do padrão, entanto posso não mudar nada e quem gostou , gostou e quem não gostou, paciência!
- Aonde você acha inspirações pra escrever ele?
Bem, como eu já falei num post aqui no blog (http://jvtudopodeacontecer.blogspot.com.br/2014/08/eu-estava-pensando-em-algo-especial-pra_23.html ), existe 3 livros que me veem na cabeça sempre que estou escrevendo ele, então os livros são: O amigo, De volta aos Quinze e o Anna e o beijo Francês, esses sim me inspira terminar-lo e poder descansar . E ah, minha vida está em cada pedaço do romance, nada do que colocar um pouco de você nos sentimentos dos personagens.
- Porque um romance gay?
Primeiro: porque sou gay e acredito no amor. Segundo: porque quero passar algo mágico paras pessoas que tem algo contra um romance de dois garotos. Terceiro: nada melhor que viver uma história linda e que faça você ter esperança em que tudo pode ser lindo e verdadeiro.
- Quem está te apoiando a não parar?
Meus amigos. Sem duvida! Tenho meus pré-leitores que sempre estão opinando sobre como e quando tudo está acontecendo no livro, eles sim vão estar nos agradecimentos quando ele for lançado em papel e tinta (Espero!!!). Eu nunca mostrei ele a minha família, pois quero terminar ele pra poder mostrar pra alguém aqui de casa. É medo e surpresa ao mesmo tempo.
- Como ele está agora?
Está lindo, eu não acredito que consegui escrever assim tão claramente. (Risos)
- E o grande lançamento?
Ainda não tenho o certo o dia oficial do lançamento, mas não passa do final de setembro! UHU!
- Quais são seus sonhos relacionado ao livro?
Poder mostrar amor e dedicação as pessoas hoje em dia!


Espero que vocês tenha conhecido um pouco sobre a rotina minha com o livro, pois não vou deixar de falar sobre ele pra vocês! Essas perguntas são  várias e várias vezes, e como a maioria me pergunta pessoalmente, eu não consigo falar para vocês leitores de longe, então fiz esse post pra tirar as duvidas de vocês também.
Espero que tenha gostado e não se esqueça de comentar e compartilhar se tiver gostado. Um grande abraço e até a próxima. Beijos Victor.

Me ache aqui: https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatovictor@gmail.com
Página do blog Tudo Pode Acontecer no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?fref=ts

You Might Also Like

0 comentários