Uma propaganda poderosa, como nós!

É raro ver uma propaganda de Tv que nos deixam arrepiados e com um olhar mais adiante, né? Mas a Skol trouxe para nós uma propaganda linda e cheio de poder. Assista e se arrepie! <3



Com a mensagem bem clara no comercial, podemos ver que o amor e a igualdade venceu todo o ódio e toda a agressão.
Não é de hoje que a sociedade nos mantém intimidados, tanto os gays, lésbicas, negros, brancos, tudo que algumas pessoas acham um absurdo. É um momento que temos que prestarmos mais atenção e mais cuidado com certos assuntos que dia após dia estamos tentando mudar. Como a violência.
Propagandas como essa são importantíssima nos dias atuais, fazendo nós  pensar sobre a importância da igualdade e do respeito em geral, e com um pouco mais de atenção e uma mente mais aberta, podemos reverter a situação que muitas pessoas sofrem diariamente.
Eu já sofri preconceito pela minha sexualidade e o quê posso fazer pra mudar toda forma de agressão, é passo a passo, protestar contra esse tipo de violência.
Então lute e enfrente com amor aqueles que lhe oprime, pois é assim que mudará o mundo, é assim que faz sua parte, a minha parte, e a parte de todos. E não deixe o mundo o mudar, porquê você é mais que um rótulo. 



Viva. 

Obrigado a todos, obrigado por cada sentimento e cada emoção. Obrigado por fazerem da minha vida uma montanha russa. <3

Um grande abraço e até breve! :)
Victor.
Foto: google.com/imagens. AP Photo.


You Might Also Like

0 comentários