Abrindo mão de algumas coisas.



Abrir a mão de algo que não te leva a lugar algum é a maneira mais eficiente de crescer e descobrir seus limites e seus caminhos. Quando você abre mão de algo, alguma coisa vai mudar, pode ser que no caso mude para pior, mas nada que um bom tempo de reflexão possa resolver, como por exemplo mudar da sua cidade natal tranquila, para uma cidade que nunca dorme, e é isso que vai acontecer se der tudo certo para mim, vou abrir mão do meu conforto para seguir minha vida e procurar minha felicidade independentemente. Quando você abre mão de um namoro, dói, dói muito, mas se você parar pra pensar, abrir mão pode te levar a uma felicidade maior que sua dor, e isso acontece, viu? A felicidade cobrir a dor só com um simples momento feliz.


Quando comecei a abrir mão de certas coisas, notei uma certa mudança no meu jeito de pensar, pude perceber que por mais a vida seja foda, aquilo foi necessário, pois me abre novos "portais", como fosse uma virada de chave numa fechadura, de repente, tudo começa a mudar de um jeito que você já mais imaginou ser. Medo? Esse é o sentimento mais apavorante para quem está pensando em abrir mão de algo ou alguém, mas posso lhe dar um conselho? Quebre esse medo, quebre a cara, quebre o coração, mas viva, aprenda, um dia isso passa, a dor passa. O medo torna algo turbulento se você permitir que seja turbulento, pois podemos passar e seguir em frente com todo os sentimentos juntos, misturados e embaralhados, mudar faz parte. Abrir a mão de algo que não leva você a nada, é a coisa mais sensata que você pode fazer na sua vida inteira. Vai por mim.

Gostaram do texto?

Sinto falta de vocês leitores, pode não parecer, mas sinto falta de tudo aqui. 
Desculpe minha ausência, estou chegando em casa podrão do serviço e não estou com animo pra ligar o not, mas  me acostumei com a rotina e estou voltando aos poucos (Uhu!). 
Fiquem com Deus! Um abraço apertado. Victor. 

Me Ache no facebook: Meu facebook.
Meu email: joaolovatovictor@gmail.com
Página do blog: Blog Tudo pode Acontecer.

Imagem: google.com

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que texto lindo! Eu abri mão de algumas coisas na vida, e uma coisa é certa. Abrir mão de algo que te faz mal te livra de infinitos problemas futuros. Sei muito bem do q tô falando, tô vivendo ali na pele. A gente só vive uma vez não é mesmo?

    Um beeeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir