O futuro do blog.


BUH!!! Como estão?

Com a volta do blog, estava pensando em tudo o quê publicar e tudo no que mudar pra melhor, pensando em nós, sempre. Eu estive conversando com vários amigos, com vários profissionais do ramo e até comigo mesmo, haha, (Isso é hilário, não queira ver isso, rs), e convenhamos que teremos muitas novidades! Eu anotei várias dicas e pude perceber que devemos sim sair da nossa zona de conforto pra poder crescer na nossa vida e foi isso que eu tenho feito nos conteúdos do blog.

Antes eu tinha um limite de postagens, sem pensar muito em sair da zona de conforto e falar sobre assuntos diferentes, mas com tudo mudando, senti a importância de falar sobre mais coisas inspiradoras do que vemos nos blogs por aí, isso não quer dizer que vou sair do meu foco, nos conteúdos principais do site, mas algumas coisas mudaram. Como eu.

Eu mudei muito em um ano e meio (ainda bem) e pude perceber que minha cabeça mudou muito desde os tempos antigos e isso é bom, porquê tudo que quero postar aqui, é pro bem estar de vocês.
Como eu disse, quero sair da zona de conforto e não ter medo de me expressar do modo que eu achar certo, e isso é uma questão polêmica nos dias de hoje, mas sempre quero ter visões diferentes e opiniões diferentes e por isso vão me pegar as vezes (ou quando necessário) falando sobre qualquer tipo de relação social. Isso é o quê devemos fazer na maioria das vezes nas redes sociais: ajudar pessoas.

° Eu nunca imaginei que começaria a gravar vídeos pro YouTube, SIM, GRAVAR VÍDEOS PARA O YOUTUBE! UHU!

Eu quero poder estar mais perto de vocês, e essa é uma ferramenta importante na comunicação entre nós ;quero saber o quê podemos fazer e discutir. Eu afirmei a ideia quando conversei com uns amigos e eles me mostraram que é a melhor maneira de renovar e fazer algo que nunca imaginei fazer, e está sendo um desafio bom, e espero que gostem, tá?
Em breve estarei com um canal cheio de novidades!

° Moda pra mim é algo totalmente fora da tendência na maioria das vezes pra mim. É algo pessoal e íntimo. Se vestir do jeito que planejamos é algo importante e original nessa geração aberta.
Falar sobre roupas, acessórios e tudo relacionado, também está sendo um desafio bom.
Eu sempre gostei de comportamento nas ruas, e quero trazer isso ao blog, aos leitores e pra mim. Então sejam bem-vindos ao desafio, hehe!


Quero poder evoluir sempre, e trazer isso à você. Seria algo incrível que pode acontecer. Essas são algumas das novidades que estão por vir no site e quero fazer o melhor.


Muito obrigado pelo apoio de todos, sou grato e abençoado por tudo que está acontecendo. Obrigado.
Um grande beijo!
Victor.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Quero post novo logooooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com probleminhas no carregador do not, esse final de semana vai estar tudo certo, tá? <3

      Excluir
  2. Oii Victor, realmente chega uma hora que precisamos mudar, nos abrir ao novo. Sucesso com a volta do blog.

    Abraços

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa madrugada, Laryssa! 😊
      Siiim, chega uma hora que tudo começa a ficar chato e temos sempre que nos desafiar, foi por isso que estou com novidades que não imaginaria que colocaria em prática, sabe? Haha!
      Espero que goste do conteúdo do blog e volte sempre!!!
      Abraços! 💙

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir