Está machucando crescer, sabia?

Eu poderia voltar a ser criança, porque crescer não é tão legal assim. Posso falar que é mais ou menos assustador, ou muito. Quando você é criança você não liga de ser uma pessoa diferente ou igual no colégio, como todos são. Sim, todos. Nunca somos nós mesmo quando estamos olhando o quadro negro, sempre vai ter algo escondido que você se concentra em não deixar ninguém saber. É sempre assim.
Quando você é criança, falsidade e mentira é quando você diz a sua mãe que você fez o dever, mas deixou seu caderno em branco, e não quando uma pessoa tenta fingir ser outra nas suas costas e no final das contas você se machuca.
Agora mesmo, estou passando uma mudança dolorosa na minha vida, já chorei muito esses dias com tudo isso, e isso faz parte do meu amadurecimento, mas machuca, como se eu tivesse levado um belo de um soco no nariz e isso não é legal, é meio que... triste.


Continuando o "negocio" de criança lá que eu estava falando.
Quando você é menor, criancinha mesmo, você não liga muito em verdadeiro amigo igual ligamos agora, eu sempre chamava amigos pra brincar em casa, mesmo depois de uma briga, eu sempre tive uma bala pra dar a ele, mesmo depois que ele tenha me xingado. Porque isso não pode ser igual os amigos (essa é a palavra certa? Amigos?) depois de saber que você não tem o seu valor no universo deles? Seria bom ganhar um abraço ou uma palavra amiga depois de você descobrir que um mentiu pra você, seria mesmo muito bom, mas não é assim, e pensar que realmente não é assim, me dói.
Estou passando por uma fase que eu sempre penso "Mano, pra que crescer tão rápido assim? Por que crescer?" e tento sempre não perder o  controle de tudo, mas quando a vida começa a te cobrar certas coisas, como seu sucesso pessoal ou profissional, ela começa  a ser dura contigo, e começa a colocar pedras no seu caminho em forma de amigos (essa é a palavra certa pra aqueles que você sabe que não é verdadeiro? Não, né?), notas baixas, dificuldade familiar, ou até mesmo com você mesmo. Se olhar no espelho e achar que você não é suficiente está na lista da vida e vai fazer você passar isso um dia, pode ter certeza.
 Estou crescendo e estou vendo a vida de um jeito totalmente diferente como eu via quando eu era criança, as vezes pensar que isso é só o começo da vontade de sair correndo e me esconder.
Crescer não é muito legal, não quando crescer tem a ver com passar por coisas que você nunca pensou em passar, pois machuca. Crescer não é legal quando você deve descobrir quem é você de um jeito doloroso.
Eu queria  voltar   a ter minha inocência de antes, não ligar para nada, só pelo meu café da tarde com bolachas recheadas sabor morando em cima da mesa.
Crescer machuca, e é idiota eu perguntar o porque de tudo isso.
Corre. A vida passa,ela não vai ser legal com você. Então corra, mas não se esconda.

As vezes tenho raiva de ter o dom de escrever, olha no que deu. 

Me ache aqui: Meu facebook.
Meu email: joaolovatovictor@gmail.com
Curta a página do blog: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-Pode-Acontecer/719638311390942?fref=ts
Imagem: google.com


You Might Also Like

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Crescer dói, se pudesse escolher seriamos sempre Peter Pan.

    http://www.cerejasemneve.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tati, criança eternamente!
      Seria muito mais fácil :(
      Um grande beijo e volte sempre! :)

      Excluir
  3. Ser criança eh o melhor tempo da vida, mas naquele tempo a gente nem gostava tanto queria crescer logo, as vezes eh isso, a gente nunca nota no tempo que estamos que gostamos mt! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Doi mesmo, eu tive que crescer precocemente. .. Tive filho cedo, mas sabe? Ele é a razão da minha existência. .. Tente ver os ladoa positivos de crescer :)

    Www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, isso é lindo! Lindo mesmo!
      Estou absorvendo as vantagens de crescer, sabe? Assim evito futuras dores, rs.
      Obrigado pelo conselho Bárbara. :)

      Excluir
  5. Crescer tem suas vantagens mas olha se fosse possível estaria brincando com as minhas Barbies agora, que saudade que eu sinto disso. Hoje em dia, a gente descobre as pessoas falsas, fecha a cara e tenta seguir a vida. Mas que é foda, de verdade, é muito. Perdi uma amiga por que tô cansada da hipocrisia dela. Quando que se eu fosse criança eu ia notar isso? rsrsrs. Mas é assim, vamos vivendo, levando e tentando tirar o maior proveito de estar aqui.

    Um beeeijo ♥ , tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tiramos muitas aprendizagens com isso, né? Mesmo sabendo que o processo é doloroso demais! Mas como você disse: vamos seguir em frente!
      Obrigado pelo comentário, viu?
      Um abraço apertado! <3

      Excluir